quarta-feira, 5 de setembro de 2018

O regresso e um reinício





Estou de regresso ao meu querido Blog.

Em tempos, era uma maneira de comunicar os meus estados de espírito e as minhas opiniões. Com a abertura da conta do Facebook achei que este canal ficaria sem significado, ou pelo menos com muito pouca expressão. Na verdade estava enganada. Aqui há mais profundidade, transparência e sobretudo à vontade (por mim falo).

Também algumas coisas se passaram para não conseguir chegar à profundidade de um blog e ficar-me pela superficialidade do facebook. Tratou-se mesmo de uma necessidade. Uma mudança de vida pessoal, um espaço a abrir, uma viagem à India. E tantas outras experiências e leituras que fazem com que agora a Filipa Magalhães esteja um pouco diferente desde a ultima publicação.

Mas este é um regresso e um reinicio, não se trata de uma continuação. Regresso - porque a ausência foi durante um tempo considerável e reinicio - porque muito da estrutura da Filipa se transformou e se reinventou. A essência está cá, mas os olhos já são diferentes.

Irei, nos próximos dias, partilhar aqui os dias que passei na India, a minha percepção, o meu sentimento, aquilo que os meus olhos do coração viram. A experiência foi única e muito enriquecedora. Os horizontes abriram um pouco mais. O choque foi imenso, mas a grandeza do acontecimento é muito mais que qualquer percepção minimalista.

Namasté.