segunda-feira, 3 de abril de 2017


Leitura da Aura Alargada





Normalmente a pessoa que faz uma Leitura da Aura recebe muita informação sobre o momento atual que está a viver, sobre vidas passadas que estão a influenciar a sua vida atual, sobre as modos de atuar que lhe estão a causar bloqueios e dor, sobre crenças bloqueadoras, e ainda sobre ferramentas emocionais positivas que estão inconscientes mas que são fundamentais para lidar com os processos e para poder progredir.

A viagem ao nosso mundo interior é mesmo isso, uma viagem que tem várias etapas, umas vezes exige que paremos para nos permitir interiorizar, e já noutras etapas pede-nos para avançar e agir. Ter alguém que veja de fora todos esses processos, e que ajude a identificar o que a vida está a pedir de nós, é fundamental, e muitas das vezes faz toda a diferença no processo de crescimento.

Deste modo, são dadas 2 a 3 semanas após a Leitura da Aura, para dar espaço a uma interiorização das respetivas mensagens e é realizada uma nova consulta para trabalhar essas informações, analisando a perceção que a pessoa está ter perante o processo. Serve, sobretudo, para dar orientações, explicações, esclarecimentos, pontos de vista...

Esta sessão, de 1h e 30 m, inclui diversas ferramentas de terapia transpessoal, dependendo do caso:

 - Leitura de Tarot,

- Identificação do dom natural da pessoa para poder avançar para o seu crescimento, através da leitura da Kabbalah e outros,

 - Meditação conduzida para a questão a resolver,

 - Identificação dos bloqueios principais e escolha de ferramentas para os curar,

- Tratamento de reiki, se assim for indicado.


Uma vez que esta forma de Leitura da aura é inovadora no meu trabalho, todas as pessoas que já fizeram leitura da aura comigo podem, independentemente de há quanto tempo tiver sido feita, fazer esta consulta.