domingo, 20 de novembro de 2016

Leitura da Aura


LEITURA DA AURA 



Chamamos de AURA ao campo energético que rodeia o nosso corpo físico. Essa energia reflete a nossa essência afetando a nossa vida, o modo de ver as coisas, os nossos pensamentos, escolhas feitas.

Por sua vez os nossos pensamentos e emoções vividas/sentidas ficam nesse campo áureo, afetando-o. Tudo isto vai ocorrendo de um modo quase inconsciente, que faz com que muitas vezes vivamos no enredo que vamos criando, sem conseguir sermos personagens principais das nossas próprias vidas.



A Leitura da Aura identifica a energia que a pessoa está mais focada no momento, evidenciando as emoções tóxicas conscientes ou inconscientes que estão a prejudicar o crescimento, a paz interior e a felicidade. Traz para o consciente situações às vezes repetitivas em que a pessoa se vê com regularidade sem entender os motivos. Mostra de uma maneira simples e direta o estado em que se encontra em diversas áreas da sua vida, indicando se está no caminho certo ou não. Dá conselhos e traz mensagens, à medida que vai limpando os bloqueios que se está preparado para libertar. 



Em resumo, uma Leitura da Aura traz ‘recados’ da nossa alma, do mais profundo do nosso Eu Superior, ajudando no CRESCIMENTO, TRANSFORMAÇÃO E CURA, muitas das vezes fazendo um papel de bússola das nossas vidas.


Entre outros itens, uma Leitura da Aura:

§  Identifica duas vidas passadas que estão a influenciar a vida atual;

§  Lê os 7 centros energéticos, com mensagens que ajudam a entender o momento presente, apoiando a evolução futura;

§  Faz uma limpeza energética espiritual.



Como contém informações necessárias e muitas das vezes profundas, para compreender e assimilar, uma Leitura da aura só pode ser feita em intervalos de 3 meses.
A leitura é gravada em ficheiro áudio, e demora aproxidamente 2 horas.
Experimente...  Ouse querer mudar....
Um abraço